Laboratório Santa Mônica / Minas Gerais

Publicado por MarcaRS em

Em 2018 Laboratório Santa Mônica buscava uma solução moderna para organizar o atendimento aos pacientes e optou pelo SGM SENHAS com um emissor touch screen (totem de autoatendimento) que permite a triagem dos serviços já na chegada do paciente na clínica. 

Em 2019 o SGM SENHAS foi implantado também na Filial, também localizada na cidade de Caratinga / MG, consolidando uma parceria de sucesso!

Com o SGM SENHAS é possível organizar o atendimento em clínicas, hospitais e laboratórios, criando níveis de prioridade diferentes para cada tipo de serviço. As várias formas de configuração do software agregam muito mais agilidade e eficiência no atendimento ao público.
A percepção do tempo de espera é muito menor quando o cliente está entretido enquanto aguarda atendimento; o aspecto visual do ambiente de espera ficou muito mais sofisticado e agradável e o espaço de mídia da TV permite a divulgação de vídeos institucionais e notícias em tempo real.  Com os relatórios e gráficos de gestão o laboratório pode avaliar os resultados e, a partir dos dados, redefinir as prioridades de atendimento ou o número de guichês para cada serviço a fim de tornar o fluxo de atendimento cada vez mais eficiente.