Gestão de Filas de atendimento
Descubra as vantagens de investir em um software para organização do atendimento ao cliente.
Algumas empresas acreditam que investir em um sistema de senhas é algo específico para grandes empresas,como agências bancárias ou hospitais, mas os clientes avaliam o atendimento que recebem em qualquer tipo de estabelecimento. Todos queremos ser atendidos tão logos cheguemos em uma loja, a emissão de uma senha eletrônica que já registra seu lugar em uma fila virtual oferece essa sensação atendimento organizado e imediato, não há necessidade de ficar em pé em frente ao balcão esperando para garantir que ninguém fure a fila.
Organizar as filas para atender pela ordem de chegada ou prioridade é uma forma de mostrar ao seu cliente que você se preocupa com seu bem estar! Quando o atendimento não está organizado, além de parecer que o tempo não passa seu cliente pode ficar com uma péssima imagem da sua empresa.
Além de organizar o atendimento, qual a vantagem de investir em um sistema de gestão de filas em farmácias, lojas de conveniência e comércio varejista em geral?
·O cliente é atendido com atendimento preferencial, a lei garante-lhe esse benefício;
· Ao aguardar atendimento para compra ou para pagamento em lojas, por exemplo, o cliente continua suas compras. Esse tempo de espera acaba se convertendo em AUMENTO DE VENDAS;
· A percepção do tempo de espera é MUITO MENOR, aumentando o nível de satisfação com o atendimento oferecido; pois o conteúdo da TV permite informar e entreter os clientes;
· O espaço mídia na TV pode ser ocupado com imagens ou vídeos promocionais, campanhas de marketing, etc.