Gestão de Filas de atendimento

Publicado por MarcaRS em

Sistema de senhas com Chamado na TV

Descubra as vantagens de investir em um software para organização do atendimento ao cliente.

Algumas empresas acreditam que investir em um sistema de senhas é algo específico para grandes empresas,como agências bancárias ou hospitais, mas os clientes avaliam o atendimento que recebem em qualquer tipo de estabelecimento. Todos queremos ser atendidos tão logos cheguemos em uma loja, a emissão de uma senha eletrônica que já registra seu lugar em uma fila virtual oferece essa sensação atendimento organizado e imediato, não há necessidade de ficar em pé em frente ao balcão esperando para garantir que ninguém fure a fila.

Organizar as filas para atender pela ordem de chegada ou prioridade é uma forma de mostrar ao seu cliente que você se preocupa com seu bem estar! Quando o atendimento não está organizado, além de parecer que o tempo não passa seu cliente pode ficar com uma péssima imagem da sua empresa.

Além de organizar o atendimento, qual a vantagem de investir em um sistema de gestão de filas em farmácias, lojas de conveniência e comércio varejista em geral?

·O cliente é atendido com atendimento preferencial, a lei garante-lhe esse benefício;
·    Ao aguardar atendimento para compra ou para pagamento em lojas, por exemplo, o cliente continua suas compras. Esse tempo de espera acaba se convertendo em AUMENTO DE VENDAS;

·     A percepção do tempo de espera é MUITO MENOR, aumentando o nível de satisfação com o atendimento oferecido; pois o conteúdo da TV permite informar e entreter os clientes;

·   O espaço mídia na TV pode ser ocupado com imagens ou vídeos promocionais, campanhas de marketing, etc.