Sistema para organizar o Atendimento ao Público

Publicado por MarcaRS em

Organizar o atendimento ao público precisa ser uma das prioridades de uma empresa!

Sistema para organizar o Atendimento ao Público

A espera por atendimento pode ser muito mais agradável se o cliente não precisar ficar esperando em pé ou preso em uma fila que parece não ter fim! Os bips do painel de senhas são monótonos e acabam não chamando a atenção do cliente, que perde sua vez na fila ou fica com a impressão de que cada minuto parece uma eternidade! A fila virtual é uma solução moderna e de simples implantação: se você busca uma solução de gerenciamento de filas, conheça o SGM SENHAS!

painel de chamada

As telas com imagens e vídeos tornam o ambiente de atendimento mais aconchegante e sofisticado. Com o SGM SENHAS você pode organizar e modernizar seu atendimento! O SGM SENHAS é mais do que um sistema para organizar o atendimento.

Ele possui diversas configurações que permitem fazer o gerenciamento de filas, com a chamada das senhas na TV, mostrando as últimas senhas chamadas e utilizando o espaço para mídia indoor! Você  também pode optar por não exibir as últimas senhas chamadas.

O layout da TV é configurado de acordo com as preferências do cliente!

painel de senha

Esse tipo de formato traz mais conforto ao cliente que não precisa ficar em uma fila enquanto aguarda atendimento e a exibição de mídias na TV muda a percepção do tempo de espera, que parece menor.