CFC Caberlon

Publicado por MarcaRS em

Organizar as filas com um sistema de senhas que automatiza o atendimento para os usuários é uma forma simples de organizar e melhorar o atendimento na sua empresa. 
 São muitas opções de software de senhas  e painéis eletrônicos que prometem auxiliar na gestão de filas de espera. Qual escolher? O painel de senha está ultrapassado, o apelo visual hoje é muito importante e monitores e televisores trazem muito mais modernidade permitindo criar um ambiente agradável de espera, sem contar que a chamada da senha na tv facilita a orientação do público.

O CFC Caberlon buscava um sistema de senha para organizar o atendimento e conseguir obter relatórios mostrando o número de atendimentos feitos para cada fila, o tempo de espera e o horário de pico de atendimento. Essas informações básicas permitem o gerenciamento completo do atendimento, fornecendo dados que permitirão mudanças para tornar o serviço prestado mais eficiente. 

Além de fornecer um atendimento eficiente, a empresa pode aplicar pesquisas de satisfação para coletar informações valiosas para manter a excelência no atendimento prestado. O feedback do cliente é outra ferramenta valiosa para quem busca excelência no atendimento ao cliente.