Hospital de Olhos Júlia Herrera / Amazonas
Clínicas e hospitais possuem estruturas e fluxos diferentes de atendimento, ambientes que podem sofrer alteração e por isso a escolha de um software de gerenciamento de filas completo e configurável é de extrema importância para organizar o atendimento aos pacientes.
O SGM é um software de senhas que gerencia o fluxo de atendimento ao cliente com muitas vantagens:
1. Não depende de acesso à internet para funcionamento do software;
2. Não depende de controles via rádio (problemas com pilhas, bloqueios ou barreiras de sinal);
3. Permite o redirecionamento do paciente com a mesma senha para evitar impressões desnecessárias e acompanhar o processo desde a chegada até a saída do ambiente; a chamada na TV pode ser por senha ou pelo nome do paciente.
4. Permite que as senhas sejam triadas, para que a chamada da senha possa ser feita de acordo com o protocolo Manchester de Classificação de Risco;
5. Possibilita o uso de mais aparelhos de TVs, para serem colocadas em diferentes ambientes, chamando esperas específicas do setor utilizando o mesmo software (servidor);
6. Torna a espera pelo atendimento mais agradável com a chamada da senha na TV, possibilitando a exibição de imagens/vídeos informativos e sinal de TV, que entretém e informam os pacientes que aguardam por atendimento.