Terminal de autoatendimento: Totem Dual Touch

Publicado por MarcaRS em

A busca por terminais de autoatendimento para organização do atendimento está cada vez maior! Atender bem já não é mais somente um diferencial das empresas, mas uma necessidade para quem quer se manter no mercado nos dias de hoje.

Tudo acontece muito rapidamente e enfrentar filas de atendimento, ambientes desorganizados e profissionais perdidos diante do caos já não é uma opção de quem precisa de atendimento. Mas você sabe como o cliente percebe e avalia o atendimento prestado pela sua empresa?

Nesse sentido, um grande número de empresas já utiliza ferramentas para avaliação do atendimento, é muito comum que tenhamos a demanda de utilização do mesmo terminal de retirada de senhas para coleta da pesquisa de satisfação. Viável? Até agora não! Imagine que para emitir uma senha de atendimento o cliente precise esperar que outro finalize a pesquisa no terminal? A solução seria adquirir outro terminal apenas para aplicação da pesquisa. NÃO MAIS!

O Totem Dual Touch é um terminal 2 em 1, através dele o cliente seleciona sua senha de atendimento em uma tela de 23.8″ quando chega no ambiente

E na saída poderá responder à pesquisa de satisfação em uma tela de 10.1″.

Com personalização frontal para emissão de senhas e traseira para pesquisa de satisfação, com um único terminal é possível organizar o atendimento e coletar informações valiosas para a manutenção e melhoria dos serviços prestados.